Mulher mandar matar suspeito de estuprar sua filha de 11 anos

Destaque Polícia

Uma história que se repete sempre, principalmente entre pessoas mais humildes, de baixa renda. Uma mulher morava com sua filha de 11 anos. Ela, por algum motivo, acolheu um rapaz em sua casa, em Rio Bonito, cidade metropolitana do Rio de Janeiro, RJ.

Um dia ela precisou sair e deixou a filha aos cuidados do rapaz. Ao chegar em casa, percebeu algo de estranho no comportamento dos dois. Ela então descobriu o rapaz teria estuprado sua filha. Primeiramente ele negou, mas posteriormente teria admitido o crime.

Cheia de ódio, ela pediu aos traficantes locais para executar   o suspeito, mas eles fizeram uma espécie de julgamento, decidiram que o rapaz era inocente e se negaram a fazer a execução. Em seguida ela pediu ajuda a membros da mesma facção, de outra cidade e eles aceitaram fazer o “serviço”.

O rapaz foi executado a tiros na madrugada de domingo, 19/02/2023, e o corpo dele foi encontrado em uma estrada de terra.

Policiais foram na casa da mãe da mulher onde ouviram que ela se mudaria de endereço. A mulher estava no quarto e acabou presa  na terça-feira, 21/02/2023, acusada de ser a mandante do assassinato de Thiago Baptista Ferreira. A polícia investiga o caso.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.