Haddad prepara novo imposto sobre procedimentos em plataformas digitais

Destaque

Após perder um embate midiático em torno da taxação a pequenas compras feitas por brasileiros em lojas estrangeiras pela internet, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, prepara uma proposta de novo imposto a ser cobrado sobre procedimentos em plataformas digitais

Há um grande anseio por parte do atual governo federal sobre a criação de mais impostos e o aumento das alíquotas dos tributos já existentes no país, a fim de financiar gastos populistas. 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.