Com medo de ser preso, ex esposo de Sumária não vem ao Brasil

Entretenimento

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, foi convidado para o elenco de A Fazenda 2023, mas recusou porque está com medo de ser preso caso venha para o Brasil. Ele briga na Justiça contra a cantora e também deve pensão aos dois filhos que teve com a irmã de Simone. Escrig alegou que R$ 34 mil mensais, valor pedido pela defesa da artista, é muita coisa para duas crianças.

O empresário mora na Espanha, onde Simaria tem um apartamento luxuoso, e está impedido de visitar os filhos no Brasil. Escrig quer que o valor da pensão alimentícia de Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete, seja reduzido.

“Eu não sou um criminoso, eu sou um cidadão comum. Tomara que eu não perca em todas as esferas, mas até então todas elas estão aceitando as acusações sem fundamento. Eu só estou recebendo decisões contra mim”, lamentou.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.