Homem mata namorada com 81 facadas

Destaque Polícia Uncategorized

Uma mulher de 34 anos foi morta com 81 facadas pelo namorado, de 24, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, nesse domingo (17 de setembro). O crime teria ocorrido, segundo o suspeito, pois a vítima confessou o ter traído. Uma criança, de 8, presenciou a morte da mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se relacionava há dois meses. Testemunhas contaram que eles chegaram em casa brigando, por motivos de ciúmes, e durante a discussão o suspeito pegou um facão desferindo golpes no pescoço e em outras partes do corpo da vítima.

O filho da vítima viu o momento em que a mãe foi assassinada. Após o crime, o homem fugiu da casa. Durante os trabalhos de busca, a PM foi até a casa da mãe do suspeito e o encontrou escondido debaixo da cama. Ele estava com a roupa suja de sangue, além de manchas pelo corpo.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.