Médica é encontrada morta em apartamento

Destaque Polícia

Uma amiga da vítima acionou a polícia após notar o desaparecimento

Brasil – Na sexta-feira, 18/08/2023, a polícia foi acionada por uma amiga da médica Thallita Fernandes, de 28 anos de idade, após notar o seu desaparecimento.

A polícia chegou ao prédio onde a vítima morava, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e ouviu do porteiro que a médica não havia saído. A porta do apartamento estava trancada e um chaveiro foi acionado.

De imediato a polícia percebeu marcas de sangue no banheiro e que a porta do quarto da vítima também trancada. Uma vez dentro do quarto, foram notadas marcas de sangue no local.

Os policiais desconfiaram de uma mala muito pesada e ao abrirem, tiveram a infeliz surpresa de encontrarem o corpo nu de Thallita, esquartejado, dentro. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade. O crime chocou a população.

Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga. O principal suspeito é o namorado da médica. A polícia investiga o caso. Veja o vídeo:

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.