Após omissão do Governo do Estado, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, demonstrando sua dedicação à comunidade eunapolitana e seu compromisso com a segurança dos cidadãos, tomou uma decisão enérgica em relação à Estrada da Colônia. A gestora determinou a implantação de redutores de velocidade (quebra-molas) ao longo da Estrada da Colônia. Serão cerca de 10 lombadas implantadas a partir desta terça-feira (05).
A medida fez-se necessária após um trágico acidente ocorrido no último domingo (03), no qual um motociclista perdeu a vida, então a gestora decidiu agir com firmeza para evitar que mais tragédias ocorram, visto que a ocorrência de acidentes na rodovia é frequente.
Embora a decisão da prefeita vá além das responsabilidades diretas do município, Cordélia Torres não hesitou em tomar medidas emergenciais para proteger seus munícipes. Ela deixou claro que essa ação é necessária enquanto o Estado não assume a responsabilidade devidamente.
A prefeita Cordélia Torres demonstra, com essa decisão, sua determinação em proteger a vida dos cidadãos, mesmo diante das dificuldades e da omissão do Estado. “A implantação dos quebra-molas é um passo importante para garantir a segurança dos que utilizam a Estrada da Colônia, mas é necessário que a questão seja tratada de forma mais ampla e definitiva no futuro”, destacou a gestora.