Obra e projeto de agência ligada à Igreja Adventista recebe a visita do secretário Paulo Dapé*

Politica

 

Na tarde de segunda-feira (18), o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, atendendo ao pedido da prefeita Cordélia Torres, realizou uma visita de cortesia à ADRA, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia em Eunápolis, que realiza um admirável trabalho social no município.

 

Durante a visita, além de conhecer as instalações da grandiosa obra da ADRA, que está programada para ser inaugurada no próximo mês de outubro, o secretário teve a oportunidade de interagir com os alunos que estão participando de um curso de capacitação em Recursos Humanos. Este curso é fruto de uma parceria entre a ADRA e o SENAI e está capacitando cerca de 80 eunapolitanos, com idades entre 15 e 59 anos, que almejam um futuro mais promissor.

Em uma reunião produtiva com a coordenadora da ADRA, Maíra Simones, o pastor Jucimar Noya, o engenheiro Joab Dantas e o administrador financeiro Laércio Costa, foram discutidos projetos de grande envergadura que, em parceria com a prefeita Cordélia Torres, fortalecerão o trabalho já desenvolvido no município, trazendo ainda mais benefícios para a população. Foi acordado também uma reunião entre a gestora e a equipe da ADRA para o próximo mês.

“A Prefeitura de Eunápolis, por meio da prefeita Cordélia Torres, deseja contribuir para que a ADRA cresça cada vez mais. Sou um admirador incondicional desta agência e é extremamente gratificante ver o terreno que foi doado por mim há anos, enquanto prefeito, sendo utilizado para fazer a diferença na vida de tantas pessoas”, enfatizou Paulo Dapé.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.