Uncategorized

Um movimento brusco, com a rédea de equitação, teria ocasionado a queda da dentista que morreu esmagada por um cavalo, nesse domingo (1º/10), no Lago Oeste. O Metrópoles apurou detalhes do acidente, que acabou no óbito de Lídia Pires Ferreira, 32 anos. A tragédia ocorreu no Haras Rancho 735 Estrela do Dia.

Lídia foi ao local com uma amiga, na intenção de fazer um passeio, na trilha do cafezal. Quando chegou ao haras, informou que tinha experiência em equitação. Apesar disso, o cavalo designado para a montaria da dentista era considerado manso, com rédea e destinado a pessoas que estão aprendendo a conduzir o animal.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.