Sobre a chacina em Jequié: Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre crime

Uncategorized

Seis pessoas da mesma família foram mortas a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã de quinta-feira (5). As idades das vítimas variavam entre 5 e 65 anos e todos pertenciam a comunidade cigana.

 

A Polícia Civil da cidade investiga o crime, que aconteceu apenas dois dias depois de um outro familiar, Iomar Barreto Cabral, ser encontrado morto dentro de um carro em Rafael Jambeiro, cidade que fica a 202 km de Jequié.

 

Todas as vítimas eram da mesma família e estavam na mesma casa, no bairro Amaralina, no momento do crime. Elas foram identificadas como:

 

Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses): mãe de Laiane e esposa de Iomar

Laiane Andrade Barreto, 5 anos: filha de Natiele e Iomar

Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos: mãe de Elismar e Iomar

Elismar Cabral Barreto, de 23 anos: filho de Sulivan e irmão de Iomar

Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos: avô de Natiele e bisavô de Laiane

Maiane Cabral Gomes, de 45 anos: ainda não se sabe ao certo a relação de Maiane com as outras vítimas, mas a polícia acredita que ela era irmã de Sulivan.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.