Jovem oferece bombom ‘envenenado’ à idosa de 90 anos e a estupra em quarto de hotel

Destaque Uncategorized

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar uma idosa, de 90 anos, em um quarto de hotel. Segundo a polícia, a vítima teria sido enganada pelo agressor, após ele oferecer bombons para ela.

O crime brutal aconteceu em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, na noite do último domingo (25), informou a TV Globo.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do hotel [que é curadora da idosa], explicou que elas moram no estabelecimento e ela percebeu a ausência da vítima durante a noite.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, a mulher percebeu que a idosa não havia saído do hotel e pegou as chaves dos quartos para verificar se ela estava em uma das acomodações.
As autoridades informaram que várias pessoas se mobilizaram nas buscas e a idosa foi encontrada sem vestimentas no quarto, em que o suspeito estava hospedado. O jovem já havia saído do cômodo e foi contido por populares até a chegada da polícia.
O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A delegada Lilian Rodrigues explicou que a idosa possui um quadro de retardo mental e é surda e muda; ela teria sido atraída pelo suspeito.
“Ele atraiu a vítima, supostamente, com vídeos pornográficos e a levou para o seu quarto, onde se despiram e ele tentou praticar um ato intimo com ela. Essa idosa não tinha condições de oferecer resistência, devido a sua debilidade e ela não tinha nenhum discernimento para consentir o ato, por isso, se trata de um estupro de vulnerável em sua forma consumada”.
A delegada também disse que o suspeito foi ouvido e teve a prisão ratificada. Ele será levado para o presídio da cidade.
Fonte: Diário de São Paulo

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.