Mulher é morta em Arraial D’Ajuda

Polícia

A Uma mulher foi morta com um corte no pescoço na noite desta segunda-feira (06) no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

O corpo de Maria Alice Santos Nascimento, de 43 anos, foi encontrado dentro da casa onde ela residia, na Rua das Orquídeas, no bairro Alto do Vilas.

A lesão, segundo informações da polícia, foi causada por arma branca, possivelmente uma faca ou peixeira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local já encontraram Maria Alice sem vida. Até o momento da atualização desta notícia, a polícia não havia divulgado mais detalhes sobre o crime ou se havia algum suspeito.

A polícia está conduzindo uma investigação para determinar se este foi um caso de feminicídio, que ocorre quando o assassinato de uma mulher está relacionado a questões de gênero, como misoginia, sexismo, controle, poder ou ódio em relação às mulheres.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.