Paulo Dapé participa de encontro preparatório para aniversário de 40 anos do MST

Destaque

Na manhã deste domingo (26), o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, participou do encontro preparatório para o aniversário de 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) no Brasil, a convite da representante estadual do MST na Bahia, Patrícia Bobbio. O evento, liderado por Patrícia e Edcarlos da Silva, ocorreu na Escola Municipal Gabriel José Pereira, no bairro Centauro.

Durante seu discurso, Paulo Dapé ressaltou a relevância da presença feminina na sociedade e na liderança de movimentos como o MST, que engloba 207 famílias em Eunápolis. Ele destacou o compromisso da prefeita Cordélia Torres com os trabalhadores rurais, mencionando investimentos significativos em infraestrutura, como a construção de 14 pontes em diversas localidades e melhorias nas estradas vicinais.

“Cordélia, eleita a primeira mulher prefeita de Eunápolis, tem uma ligação histórica com os trabalhadores rurais, oriunda da experiência de seu pai como vendedor de laranjas. Seguimos juntos para colaborar para o desenvolvimento rural”, frisou Paulo Dapé, que também compartilhou sua própria história, com mais de 30 anos de envolvimento com a comunidade rural.

Patrícia Bobbio expressou a gratidão pelo apoio e parceria da prefeita nas iniciativas do MST. “A prefeita, quando tem oportunidade, sempre faz questão de estar presente nas nossas reuniões e atividades. Agradeço a prefeita pela parceria e por ter nos cedido infraestrutura e ônibus para que esse encontro ocorresse”, disse.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.