Mulher é morta pelo namorado na frente da filha de 8 anos em festa de natal

Polícia

Uma mulher, de 30 anos, foi morta a facadas pelo namorado durante uma festa de Natal, na madrugada desta segunda-feira (25), em Corumbá (MS). A vítima, que foi identificada como Renata Duran dos Santos, foi agredida e assassinada na frente da filha, de apenas 8 anos, de acordo com a polícia.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Corumbá, Renata estava comemorando o Natal junto da filha, namorado e amigos em frente da residência.

À polícia, uma testemunha relatou que após uma discussão entre o casal, o suspeito entrou em casa para dormir. Logo em seguida, a vítima, com uma faca, passou a ameaçar o namorado. Conforme o boletim de ocorrência, os dois começaram a brigar e a vítima foi esfaqueada.

Amigos e familiares que estavam na rua ouviram gritos e pedidos de socorro. Assim que entraram na casa, viram a filha da vítima desesperada pedindo por ajuda. “Quando as testemunhas ouviram, entraram na casa e se depararam com a filha da vítima, a qual gritava por socorro, dizendo, ‘estão matando minha mãe'”.

Além da menina, as testemunhas relataram à polícia que o suspeito estava com uma faca na mão. Logo após, os policiais foram acionados, foram ao local e constataram a morte da mulher.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Corumbá. Perícia Técnica foi acionada para apurar a situação. Os legistas constataram três perfurações no corpo da vítima.

O caso foi registrado como feminicídio

o. Fonte: G1

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.