Marido mata esposa com cabo de vassoura

Polícia Uncategorized

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quarta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o marido dela de 44 anos. Ele teria utilizado uma vassoura para espancar a esposa.

O homem foi preso em flagrante. Ele mesmo teria ligado para a Polícia Militar (PM) ao perceber que a esposa, identificada como Tais Santos, estava morta em casa.

Em entrevista à Banda B, a delegada Juliana Cordeiro, da Delegacia de Piraquara, informou que o marido alegou que Tais teria caído de uma janela, por isso estava ferida. Confrontado, ele mudou a versão e confessou as agressões com a vassoura.

“Tentando justificar as lesões no corpo, ele disse que ela tinha caído. No entanto, não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, detalhou a Juliana Cordeiro.

O casal estava junto há três anos, segundo a família de Tais. Os parentes da vítima relataram que as brigas eram frequentes e o marido já havia sido, inclusive, preso por agredir a mulher.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.