Detento é encontrado morto em sela no presídio de Eunápolis

Destaque Uncategorized

Eunápolis: O detento Nilson Alves da Costa, de 57 anos, foi encontrado morto dentro do presídio de Eunápolis, na noite de sexta-feira (9).

De acordo com a polícia, o coordenador da unidade prisional foi acionado por outros internos, por volta das 20h, informando que Nilson passou mal e já estava sem sinais vitais.

Somente o exame necroscópico, realizado pela Polícia Técnica, deve determinar se o preso foi assassinado ou morreu de causas naturais. Segundo o presídio, os indícios apontam para uma morte natural, uma vez que não havia sinais aparentes de violência.

ACUSADO DE FEMINICÍDIO

Nilson Alves era acusado de feminicídio. Ele foi preso em julho do ano passado, 12 dias após matar a mulher a facadas na zona rural do município de Itabela. O corpo da vítima, que tinha 51 anos, foi encontrado no quarto do casal.

Após o assassinato, Nilson fugiu para uma região de mata, onde se manteve escondido até ser capturado pela polícia.

Fonte: Radarnews

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.