Filho diz ser “Deus” e mata mãe a facadas para “tirar o demônio dela”

Destaque

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de matar a mãe. Ele foi localizado em uma cisterna, de 25 metros de profundidade, na zona rural de Alexânia, Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o filho criminoso do local.

Testemunhas afirmaram que ele estava em estado de “perturbação mental”.

Discussão entre mãe e filho

O assassinato ocorreu na madrugada de sexta-feira (9/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada sem vida por vizinhos, que ouviram a discussão entre mãe e filho. A vítima é uma senhora de 68 anos – ela estava ensanguentada na cama.

Vizinhos relataram que o autor dizia que era “Deus” e teria matado a mãe “para tirar o demônio dela”. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Alexânia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.