Delegada é morta na Bahia e o suspeito é o namorado

Destaque Polícia

A morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, causou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata dentro de um carro na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé, na madrugada deste domingo, 11/08/2024.

O companheiro da vítima identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, acabou preso em flagrante na manhã deste domingo, como principal suspeito, acusado de feminicídio. Suspeita-se que ele teria inventado um história de sequestro na tentativa de despistar a polícia, mas ele teria sido visto horas antes do crime com a mulher.

A delegada que é natural de Recife (PE), deixa um filho, cujo pai é o acusado. A relação entre ela e o companheiro seria muito conturbada, segundo informações das mídias locais.

A história do suposto sequestro não convenceu a polícia que imediatamente começou investigar o crime. Investigadores do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram à casa da policial em Santo Antônio de Jesus e encontraram várias marcas de sangue.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em curso e que serão analisadas imagens de câmeras de vigilância e outros atos apropriados.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.