Gustavo Lima tem prisão preventiva decretada

Destaque

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, nesta segunda (23), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, como parte da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro. A influenciadora Deolane Bezerra também foi presa na mesma operação.

A decisão foi tomada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, pedindo novas investigações e sugerindo a substituição das prisões por outras medidas cautelares.

As investigações seguem, mas ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o envolvimento de Gusttavo Lima no esquema.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.