Jovem tira a própria vida após perder R$ 140 mil no “Jogo do Tigrinho”

Polícia

Perdas financeiras e pressões emocionais levam a série de tragédias relacionadas a jogos de azar.

A morte de Luana Campos Carneiro, 25 anos, abalou o município de Figueira, no Norte do Paraná. De acordo com informações apuradas, a jovem ingeriu veneno após perder cerca de R$ 140 mil no popular “Jogo do Tigrinho”. Ela foi internada no Hospital Regional de Santo Antônio da Platina, mas não resistiu.

Luana, que havia recebido o montante como herança, teria investido a quantia nas apostas até esgotar os recursos e contrair dívidas. Amigos próximos relatam que o desespero com a situação financeira pode ter sido o gatilho para o ato trágico. “Era uma pessoa cheia de vida, de bom coração, mas se perdeu em meio ao desespero. É uma grande tristeza para todos que a conheciam”, desabafou uma fonte que preferiu não se identificar.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.