Advogada matou a mãe e procurou UPA ao ser agredida pelo irmão

Destaque Polícia

A mãe foi esfaqueada pelo menos cinco vezes, mas conseguiu telefonar para o filho que chamou a PM

Uma filha matou a própria mãe, Doraci Kanayama, de 58 anos, com pelo menos 5 facadas, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, em Curitiba (PR).

A assassina, que é advogada, identificada como Camila Mayumi Kanayma, 26 anos, acabou levando porrada do próprio irmão, motivado pelo crime praticado por ela.

Após a agressão, Camila pediu ajuda numa UPA do bairro Campo Comprido, também em Curitiba, apresentando nome e endereço falsos e como estava muito lesionada, teve que ser encaminhada a um hospital.

A polícia apreendeu pertences da jovem, inclusive cerca de R$ 550 reais em espécie. Ela será encaminhada à Central de Flagrantes, após alta hospitalar.

INFORMAÇÕES: BNEWS

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.