APLB de Eunápolis Faz Manifestação politiqueira contra Bolsonaro

Destaque

Na última quinta-feira 09/06 a APLB sindicato e professores foram as ruas pedido fora Bolsonaro, por que pedir fora Bolsonro?  Um presidente que CONCEDEU um reajuste máximo para o piso salarial de professores, conforme estabelece a Lei do Piso do Magistério (11.738/2008). Isso levou o valor mínimo dos vencimentos de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,34, uma alta de 33,23%. O reajuste para esse índice [de 33,24%] tem um impacto gigantesco e algumas prefeituras, além do impacto na folha de pagamento, as prefeituras podem sofrer dificuldades na Previdência. Para cada 10% de aumento na folha dessas cidades, por exemplo, existe um aumento de 30% na previdência”.

A cidade de Eunápolis está pagando 4.201,00 aos professores, e o piso nacional estabelecido é de 3.854, 35, mais por que a APLB age dessa forma?  Todos sabemos que a presidente do sindicato é politiqueira e é do mesmo partido que ínsita pessoas à invadirem terras de pessoas de bem, e fazer greve para benefício próprio e para uma pequena minoria. Por que Fora Bolsonaro? Será porque ele tem conduzido o pais sem corrupção? Que apoia a família e tem colocado Deus acima tudo e de todos. Um presidente que tem lutado contra um parlamento corrupto e cheio de vícios, um presidente que se preocupa com a população e não com seus interesses pessoais.

A ”APLB” nunca se preocupou com os alunos e sim com próprio bolso. Hoje o IDEB é uns dos piores do Brasil.  Nunca vimos na história de Eunápolis esse sindicato promover ações para beneficiar alunos e pedagogos, esse mesmo sindicato nunca promoveu uma pequena palestra para os estudantes e nunca lutou pela causas dos outros. Qual o curso profissionalizante feito por esse sindicato? O que a presidente tem feito para melhorar o IDEB do município? Eunápolis não pode ser refém de um grupo que representa o sindicato para fazer mera politicagem. Precisamos de um sindicato comprometido com a qualidade de ensino, e que formem cidadãos para o futuro.

 

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.