Bahia: Estátua de Daniel Alves é alvo de vandalismo

Destaque Entretenimento

Na quinta-feira (07), a estátua em homenagem ao jogador de futebol baiano Daniel Alves foi alvo de vandalismo em Juazeiro, no norte da Bahia. O ex-jogador da seleção brasileira atualmente enfrenta acusações de agressão sexual na Espanha.

O atleta, nascido em Juazeiro, recebeu a estátua em sua honra em dezembro de 2020, cerca de um ano antes de ser preso na Espanha. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram a estátua vandalizada com sacos plásticos sobre a cabeça.

De acordo com a prefeitura do município, os próprios moradores removeram o saco plástico e as fitas utilizadas no ato de vandalismo, e até o final da tarde, a estátua já estava livre desses materiais.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.