Bilionário e família morrem em queda de avião em São Paulo

Destaque

O bilionário brasileiro Celso Silveira Mello Filho, a mulher e três filhos, além do piloto e do copiloto morreram, na manhã desta terça-feira (14), após a aeronave em que estavam cair em Piracicaba, no interior de São Paulo.

A Cosan, uma gigante do setor sucroenergético, informou à imprensa que o empresário estava com a família na aeronave King Air 360, causando a morte de todos os ocupantes.

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, que possui uma fortuna estimada em mais de R$ 8 bilhões.

Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.