Cabrália: Operação da Civil e PM prende 6

Destaque
Compartilhe

Policiais civis e militares estão realizando, na manhã desta quarta-feira (23), a Operação Cruzeiro, cumprindo seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz Cabrália.

O objetivo é o combate ao tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa. As ações são resultado das investigações sobre os assassinatos do indígena Dennis Kawhã Santos da Cruz, de 16 anos, ocorrido em julho deste ano, e também de Leizo Udson dos Santos, de 42 anos, no dia 1º de agosto.

Os seis presos foram encaminhados para o sistema prisional do estado. A operação teve a participação de equipes da Polícia Civil de Eunápolis, Itapetinga e Teixeira de Freitas; da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core); da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin); da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap); do Departamento de Polícia Técnica (DPT); além da Polícia Militar, por meio do Grupamento Aéreo (Graer); do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM); da Rondesp-Sul; Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica) e Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (Cippa).

 

FONTES: Radarnews e G1

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.