Câncer de Ludmila Ferber se espalha e cantora faz declaração emocionante

Saúde

A cantora anunciou que já iniciou outro tipo de tratamento, e que está com a saúde muito fragilizada.

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão desde 2018. Apesar de sua fé, ela relatou recentemente que o tratamento que vinha fazendo à base de medicina nuclear não estava surtindo efeito.

Ludmila luta contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Por conta da gravidade da situação, a cantora tentou vários tipos de tratamentos. No entanto, nenhum deles surtiu o efeito esperado.

Ela anunciou que já iniciou outro tipo de tratamento, e que está com a saúde muito fragilizada, mas ainda assim continua com a sua agenda de compromissos a todo vapor.

Em sua conta oficial do Instagram, Ludmila fez um relato emocionante. “Não parei de viajar, para ministrar profeticamente. Estou viva e milagrosamente viva”, iniciou a pastora.

“Digo que milagre e propósito se misturaram em mim de tal maneira, que se tornaram uma coisa só. Por isso, minha agenda de eventos está aberta como sempre esteve, e estou a pleno vapor. Não apenas pra ministrar em todo Brasil e nações a fora, mas compondo e gravando canções que falam do que tenho vivido”, continuou.

“E que é uma mensagem do Céu para todos nós. ‘Tenha bom ânimo!’ … ‘Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores’! (Em Cristo Jesus). Se prepare… novidades de músicas novas chegando… mas entrem lá nas plataformas digitais e ouçam as canções que Deus me/nos deu”, finalizou a cantora Ludmila.

Quando foi diagnosticada com a doença, a cantora chegou a ser desenganada pelos médicos, e foi sentenciada a apenas “seis meses de vida”. Porém, milagrosamente, a pastora continua viva.

A artista iniciou o quinto tratamento contra o câncer com muita fé, apesar de demonstrar que ficou frustrada por não ter obtido o resultado desejado nos últimos tratamentos.

Apesar de ter superado os seis meses de vida aos quais foi sentenciada, a pastora sabe que esse tratamento pode ser um dos únicos recursos da medicina no seu caso, mas ela continua crendo que receberá a cura.

Fonte: https://www.fuxicogospel.com.br/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.