Casal de pastores é preso por torturar mulher até a morte e esconde o corpo

Destaque

Foi preso em Araçatuba, no interior de São Paulo, um casal de pastores suspeitos de espancar uma mulher até a morte em Sergipe.

De acordo com as investigações, eles também teriam queimado o corpo da vítima e escondido num canavial. Um dos filhos dos dois também foi detido.

Os pastores, de 43 e 44 anos, naturais de Alagoas, foram capturados na madrugada da última quinta-feira (24), por policiais militares. Segundo investigações da polícia de Sergipe, a família liderava uma igreja evangélica.

As informações da polícia dão conta de que a vítima era uma pessoa simples, que foi acolhida pela família dos religiosos, porém vivia em situação análoga à escravidão. Ela era forçada a trabalhar à força, e teria sido torturada até a morte.

Conforme a polícia, depois de matar Edjane, o casal transportou o corpo da vítima no automóvel do pastor, durante a madrugada, para o interior de Alagoas, onde teria sido queimado e enterrado em um canavial.

As investigações apontam que um dos dois filhos dos pastores participou da incineração e ocultação do corpo da vítima. O inquérito ainda tenta confirmar se o casal, junto com os filhos, explorou outros fiéis. UOL

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.