Com 18 toneladas de peixe, Prefeitura de Eunápolis realiza maior distribuição da história do município

Cidades Destaque

Com 18 toneladas, a Prefeitura de Eunápolis realizou a maior distribuição de peixe da história do município, proporcionando a milhares de famílias eunapolitanas uma mesa farta nesta Semana Santa, o que evidencia o maior compromisso do governo Cordélia Torres, que é o de cuidar de gente.

As famílias foram selecionadas a partir do estado de vulnerabilidade em que se encontram, sendo todas mapeadas através da inscrição no CadÚnico. “Muita gente não tem dinheiro e condição, e esse peixe já vai dar para comemorar com a família. Nós estamos felizes com isso. Prefeita Cordélia, muito obrigada pelo peixe”, agradeceu a moradora do Alecrim I, Franciele Santos.

Os beneficiados comemoraram o recebimento do alimento símbolo da Semana Santa. “A prefeita tem cumprido com a palavra dela, e agradeço por essa ação beneficente de qualidade e que nós continuamos com governo que temos, é o que queremos, daqui pra frente vai ser melhor ainda”, frisou o morador do bairro Alecrim II, Alex Silva.

A secretária de Assistência Social, Néia Torres, frisou o sucesso da ação. “Mobilizamos integrantes das diversas secretarias para nos auxiliarmos nesta missão de levar o peixe para a casa das pessoas que mais precisam. Conseguimos alcançar o êxito graças ao empenho de todos os servidores, que agiram incansavelmente para proporcionar uma Semana Santa feliz para milhares de eunapolitanos”, salientou.

Para a prefeita Cordélia Torres, essa entrega de peixes ficará marcada na história de Eunápolis. “Realizamos a maior distribuição de pescado que essa cidade já viu, beneficiando milhares de famílias, que permanecem sendo assistidas pela nossa gestão, que não mede esforços para atender as necessidades da população, sobretudo a parcela mais carente. Desejo a todas as famílias eunapolitanas uma Semana Santa de paz, amor, confraternização e de mesa farta”, desejou.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.