Na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Militar da Bahia, encontrou o corpo de uma mulher carbonizada na rodovia BA 093, próximo ao entrada do distrito de Leandrinho, município de Dias D’Ávila
As características eram de que fosse a cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (24/10). As informações foram confirmadas através da live do Alô Juca que está no local da ocorrência.
O esposo da cantora, Ederlan Mariano, foi chamado até o local e reconheceu que o corpo era da sua esposa.
A cantora gospel estava desaparecida e a família desesperada. O marido Sara Mariano, Ederlan Mariano, compartilhou fotos nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro da cantora.
Segundo relatos divulgados nas redes sociais, Sara estava indo fazer uma pregação e não retornou mais para casa. Eserlan disse que já tinha ido até a Delegacia de Dias Dávila, realizou buscas por conta própria. Ele disse que a filha do casal está desesperada.
“Parem de mandar mensagens falsas. Eu tenho filha de 9 anos que está chorando muito. Tem gente perguntando cadê o cartaz da igreja eu não sei. Eu só sei que ela foi para um evento em Camaçari”, disse Ederlan em áudio divulgado.