Um caso sinistro foi registrado na manhã de domingo, 14/08/2022, dia dos pais, no bairro Portão, em Curitiba, capital do Paraná.
Uma discussão por herança de família terminou numa briga entre pai e filho. O homem 60 anos, de posse de um facão, desferiu golpes na nora que tentou intervir e apartar a briga, e em seguida perseguiu o próprio filho, de 35 anos, numa rua, desferindo facãozadas no rapaz, que foi atingido por pelo menos 20 golpes.
Conforme mostra o vídeo no final da matéria, após golpear o filho, o pai foge e o filho corre atrás sendo que provavelmente levou mais golpes e caiu desfalecido. Segundo o site Banda B, o pai colocou o filho em cima do capô do carro e deu partida, carregando o rapaz por cerca de 5 quilômetros.
A Guarda Municipal foi acionada como se fosse uma ocorrência de roubo e perseguiu o agressor. No cruzamento da Ruas Raul Pompeia e João Dembinski, foi feita a abordagem e os guardas tiveram que atirar nos pneus da caminhonete. A vítima estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.
Pai e filho foram socorridos a um hospital local e já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba. O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
Foto: Reprodução do site Banda B
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto (a) e perfeitamente responsável pelos seus atos.