Dia dos pais macabro – Filho é esfaqueado 20 vezes pelo pai e arrastado em capô de carro; Veja vídeo

Destaque

Um caso sinistro foi registrado na manhã de domingo, 14/08/2022, dia dos pais, no bairro Portão, em Curitiba, capital do Paraná.

Uma discussão por herança de família terminou numa briga entre pai e filho. O homem 60 anos, de posse de um facão, desferiu golpes na nora que tentou intervir e apartar a briga, e em seguida perseguiu o próprio filho, de 35 anos, numa rua, desferindo facãozadas no rapaz, que foi atingido por pelo menos 20 golpes.

Conforme mostra o vídeo no final da matéria, após golpear o filho, o pai foge e o filho corre atrás sendo que provavelmente levou mais golpes e caiu desfalecido. Segundo o site Banda B, o pai colocou o filho em cima do capô do carro e deu partida, carregando o rapaz por cerca de 5 quilômetros.

A Guarda Municipal foi acionada como se fosse uma ocorrência de roubo e perseguiu o agressor. No cruzamento da Ruas Raul Pompeia e João Dembinski, foi feita a abordagem e os guardas tiveram que atirar nos pneus da caminhonete. A vítima estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

Pai e filho foram socorridos a um hospital local e já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba. O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução do site Banda B

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto (a) e perfeitamente responsável pelos seus atos.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.