Dois jogadores de futebol morrem durante invasão russa à Ucrânia

Destaque

A Fifpro (Federação Internacional de Futebolistas Profissionais) anunciou nesta terça-feira (1º de março) que dois jogadores ucranianos foram mortos durante a invasão russa ao país do leste europeu. Vitalii Sapylo, de 21 anos, e Dmytro Martynenko, de 25, são as primeiras vítimas da guerra ligadas ao futebol.

“Nossos pensamentos estão com as famílias, amigos e companheiros de equipe dos jovens futebolistas ucranianos Vitalii Sapylo (21) e Dmytro Martynenko (25), as primeiras perdas relatadas do futebol nesta guerra. Que ambos descansem em paz”, escreveu a Fifpro, em comunicado nas redes sociais.

Segundo informações do jornal Sky Sport, Sapylo, que defendia o Karpaty, foi morto durante uma batalha próxima à região de Kiev. Já Martynenko, que foi destaque do FC Hostomoel na temporada passada, tendo vencido o prêmio de melhor jogador da segunda divisão, morreu após uma bomba ter atingido sua casa. Sua mãe também foi vítima do ataque. https://www.sbt.com.br

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.