Ela achou que estava grávida, mas o que os médicos encontraram em seu ventre não era um bebê

Destaque

Uma jovem, de 21 anos, começou a sentir enjoos e pouco depois percebeu que sua barriga havia começado a crescer.

Todos os sintomas que ela sentiu apontavam para uma gravidez, uma nova vida e a jovem já estava se preparando psicologicamente para se tornar mãe.

Entretanto, mesmo com a barriga crescendo e com tudo que estava sentindo que a levava a crer que um bebê estava se desenvolvendo em seu ventre, ela acabou fazendo uma descoberta chocante.

A jovem identificada como Hollie Welhan, afirmou que primeiro surgiram as dores nas costas, inchaço, sangramento, náuseas e então ela resolveu realizar alguns testes de gravidez, mas ficou muito assustada quando todos deram negativo.

Preocupada com o que estava acontecendo Hollie procurou por ajuda médica e após passar por uma bateria de exames acabou descobrindo que não carregava um bebê, mas sim um enorme cisto que estava se desenvolvendo rapidamente em seu ovário direito.

No mês de março de 2022, ela descobriu que o cisto já media cerca de 18 centímetros, algo considerado bastante raro. A jovem moradora da Inglaterra passou por uma cirurgia para a retirada do cisto no último mês de maio de 2022 e o cisto já tinha chegado aos 27 centímetros.

Os médicos que atenderam a jovem afirmaram que a cirurgia foi um sucesso, contudo, além do cisto o ovário e a trompa de Falópio do lado direito também foram removidos. Ainda segundo os especialistas em saúde a barriga de Hollie começou a crescer porque o cisto estava provocando um acumulo de líquidos no abdômen da jovem.https://minutoinfo.com/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.