Eunápolis – Abertura do “Sons de Natal” atrai centenas de pessoas para curtir programação cultural na Praça do Pequi

Destaque

O espírito natalino tomou conta da Praça do Pequi, em Eunápolis, na noite de quinta-feira, dia 16. Promovida pela Prefeitura Municipal, a abertura do “Sons de Natal” atraiu centenas de pessoas para assistir ao espetáculo de ballet “O Quebra Nozes” e às apresentações das bandas Lênio Ribeiro, Juliana Amorim e Sapatilha 37. Outro destaque do evento foi a presença do Papai Noel e das noeletes, que fizeram a alegria da criançada.

O público também pôde garantir as lembranças de Natal na Feira de Artesanato, que expôs produtos de diversos segmentos confeccionados pelos artesãos locais e teve acesso à vacinação contra Covid-19, que imunizou 20 pessoas acima de 18 anos com a primeira dose.

Público assistiu ao espetáculo de ballet “O Quebra Nozes” durante a abertura do Sons de Natal

Quem prestigiou a abertura do Sons de Natal, ficou encantado com a beleza do cenário natalino montado na Praça do Pequi. “Estou achando maravilhoso, principalmente as crianças gostam muito. Está um cenário perfeito, maravilhoso”, disse a produtora Uelda Gomes.

Juliana Amorin e Banda se apresentou no palco montado na Praça do Pequi, em Eunápolis

A gestora de Cultura, Eliane Dann, informou que o “Sons de Natal”, promovido com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, segue com programação diária até o dia 22 de dezembro, das 17h à 0h.

 

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

 

Dia 17/12 – Sexta-feira: 

17h às 18h – Palhaço Teco Teco

18h às 20h – Banda Corpo Molhado

20h às 22h – Cláudio e Banda D’Lírios

 

Dia 18/12 – Sábado: 

17h às 18h – Palácio das Artes

18h às 20h – Dyna Alves e banda

20h às 22h – Alessandro Tô Bakana e Banda

 

Dia 19/12 – Domingo: 

17h às 18h – Piseirinho Natalino Dance

18h às 20h – Folia de Reis

20h às 22h – Paula Damasceno e Banda

22h às 24h- Banda Aira

Lênio Ribeiro e Banda fizeram a alegria do público durante a abertura do Sons de Natal

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.