Cerca de 10 manifestantes realizam uma manifestação em frente à residência da prefeita de Eunápolis, Cordelia Torres, no Bairro Centauro. Segundo apurações feita por esse portal de noticias, os manifestantes protestavam contra a demissão de Ezequiel Mascarenhas ex comandante da guarda de Eunápolis.
Os guardas municipal usaram uma caixa de som com musicas esdruxulas para atacar a honra da prefeita Cordelia Torres e o seu esposo Paulo Dapé que é o secretario da Casa Civil.
O ex prefeito e Paulo Dapé tentou dialogar com os guardas e com o diretor do SindiGuardas/BA, Osvaldo Neto, pois eles estavam com um som muito alto em frente à sua residencia e a sua sogra de 88 anos de idade estava em casa e precisava de descansar. DAPÉ foi agredido verbalmente por alguns guardas que desrespeitaram o direito do concidadão Paulo Dapé e de sua família.
Dapé criticou a escolha do local de protesto e defendeu que sua residência “não é local de manifestação. Os que desejarem fazer manifestação que façam em frente à Prefeitura ou em outros locais”.
O ex prefeito afirmou ainda que vários benefícios foram destinados à categoria durante a gestão da prefeita que entregou para a categoria duas viaturas, aumento salarial de mais de 10% para toda a categoria, coletes balísticos e auxílio para compra de fardamento por pessoa física, oferecendo melhores condições de trabalho.