Eunápolis – Mulher dá entrada no Hospital Regional com 4 celulares no ânus

Destaque

Por volta das 16:00 hs desta sexta-feira, 17/12/2021, uma mulher aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade, deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis, reclamando de fortes dores.

Após os primeiros procedimentos de atendimento, ela foi encaminhada para a emergência hospitalar, onde foi constatado que ela havia enfiado 4 aparelhos celulares no ânus, e isso estava causando muito sofrimento a ela.

Os médicos de plantão imediatamente foram solícitos e eficazes no atendimento, conseguindo retirar “na mão”, os 4 aparelhos de dentro do… da cavidade anal da moça. Após o procedimento ela foi medicada e a polícia acionada.

Por volta das 19:40 hs, a Polícia Civil esteve na unidade de saúde, de onde levou a “corajosa” senhorita à Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde serão tomadas as providências de praxe.

A moça revelou que estava vindo de Teixeira de Freitas, com destino a Eunápolis. Subtende-se que ela provavelmente faria uma visita a alguém no presídio, onde os aparelhos seriam retirados ou… expelidos, mas a natureza não foi muito complacente, destruindo os planos da moça e de prováveis comparsas.

No trajeto, dentro do ônibus, ela começou a passar mal. Chegando a Eunápolis, ela procurou imediatamente o hospital, em busca de socorro.

Uma dúvida paira no ar: Como ela conseguiu a proeza de enfiar 4 celulares no orifício corrugado? Teria usado lubrificante ou camisinha, digo, camisona…? Será que foi de um em um ou todos numa só embalagem (imagina a grossura do pacote). Será que coube também os carregadores? Alguém a teria ajudado? Enfim, as respostas ficam a disposição da imaginação de vocês, mas uma coisa é certa, a polícia logo vai elucidar o caso. Agora podem rir…

Por: bocao64.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.