Os músicos contratados que ora prestaram serviço ao arraiá da famía no bairro pequi, estiveram na tarde desta terça-feira (18), na delegacia de Eunápolis, para registar um BO (boletim de ocorrência), contra o presidente da associação, Sandro. Segundo os músicos, eles foram contratados para tocar no evento junino, com alegação que receberiam no dia 05 do mês passado, no entanto, até a presente data eles não receberam e não sabem quando vão receber.
Segundo os jovens, há dois meses que não recebem pelas tocadas e tem ficado cada vez mais inviável a presença deles nas apresentações. “Estivemos aqui na delegacia para revindicar os nossos direitos, para deixar eles a par e pedi uma ajuda no sentido de que, junto ao responsável pelo evento, possa encontrar uma solução para esse problema, já são dos meses sem recebermos”. Disse um músico que não quis se identificar.
Nossa redação foi informada que a prefeitura de Eunápolis não tem nada vê com essa situação, pois não foi a prefeitura de Eunápolis que contratou os músicos e sim associação, o qual o Sandro é o presidente.