Eunápolis: Obra inacabada revela desperdício com o dinheiro público

Destaque

Obras inacabadas espalhadas pela cidade de Eunápolis revelam o desperdício com dinheiro público por parte de gestões anteriores. Um exemplo disso é uma construção no bairro Rosa Neto, onde deveria funcionar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de o serviço nunca ter sido ofertado à população, houve solenidade de inauguração do prédio, na tentativa de atrair votos, mas na ocasião o ex-gestor havia sido afastado das suas funções devido às investigações da Polícia Federal, e a solenidade de entrega do equipamento chegou a lhe render um processo judicial.

Eunápolis: Obra inacabada revela desperdício com o dinheiro público 23

Faltando portas, equipamentos, parte elétrica, lâmpadas e telhas, a construção apresenta estado deplorável de conservação, com quase três anos de esquecimento. Além da irresponsabilidade com o erário público, a obra inacabada também evidencia o desrespeito com a população e, somadas a outras existentes, se torna parte das paisagens fantasmas espalhadas pelo município.

A prefeita Cordélia Torres, acompanhada de comitiva, vistoriou a obra inacabada na semana passada. Foi acordado que uma intensa reforma será realizada no local para que o prédio possa ser utilizado para a oferta de serviços públicos para a população eunapolitana.

Eunápolis: Obra inacabada revela desperdício com o dinheiro público 24

Mesmo sendo responsabilidade da gestão anterior, que não aplicou os recursos corretamente para a conclusão da obra, a atual gestão entende que os maiores prejudicados são os moradores, que honram com seus impostos e precisam ter acesso a serviços de qualidade.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.