Eunápolis: Polícia Federal nega prisão do vocalista Rony Brasil

Destaque Polícia

Uma verdadeira feke news foi espalhada mediante um vídeo gravado por um integrante da banda “Arriba Saia”, causou um alvoroço na imprensa local neste último domingo 02/07.

Um dos integrantes da banda, gravou um vídeo no momento em que polícia militar estava fazendo a escolta da banda até o palco. No vídeo uma pessoa dizia que estavam sendo conduzidos até o complexo policial, por alegação de ter gravado uma música que fazia apologia a Alexandre de Morais, ministro do STF.

Nesta segunda-feira 03/07, a polícia federal negou que houve apreensão do ônibus da banda e tão pouco do vocalista. A polícia militar e polícia civil de Feira de Santana também negaram haver alguma apreensão por parte da corporação.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.