Garotinho de 7 anos morre de maneira trágica por causa de brinquedo que parecia inofensivo

Destaque

Infelizmente temos que lidar com notícias tristes todos os dias, casos que acabam acontecendo e virando tragédia. Essas tragédias são ainda maiores quando se trata de crianças, e acabam comovendo as pessoas do mundo todo, devido a inocência das crianças.

Um caso muito triste acabou acontecendo em Navegante, Santa Catarina, comum menino identificado como Matheus Oliveira, de 7 anos. O mesmo brincava com um apito em sua boca, quando acabou engolindo o mesmo de forma acidental.

Os pais do menino tentaram fazê-lo expelir mas sem sucesso, a unidade de socorro dos bombeiros foi acionada. Os socorristas chegaram ao local, e encontraram o menino inconsciente nos braços de seu pai, e ele estava tendo uma parada cardiorrespiratória

Eles conseguiram reverter o quadro, e fizeram o menino expelir o apito, o pulso voltou ao normal. Contudo o menino permaneceu inconsciente, e precisou ser transferido de helicóptero até outro hospital, mas tristeza viria 6 horas depois, devido às graves sequelas.

O menino acabou tendo uma morte cerebral constatada, oque arrasou toda a família. Seus pais muito abatidos, escolheram por doar os órgãos do filho, e estão arruinados, diante desta terrível tragédia que acometeu a todos, uma tristeza sem fim e sem tamanho.

O caso serviu de alerta, para que sempre cuide as crianças e objetos que inserem na boca, devido o alto risco de engasgo. Na maioria das vezes os responsáveis entram em pânico. Por isso vale sempre monitorar e estar precavendo destas situações nos acometerem. UOL

.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.