Homem é preso por matar a mulher e ferir filho de 10 anos; vítima foi esfaqueada no meio da rua

Polícia

Uma mulher de 37 anos foi brutalmente assassinada a facadas no meio da rua, no bairro São Marcos, Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (10). O crime chocou moradores locais, que testemunharam parte da agressão. O suspeito é o companheiro da vítima e pai do filho do casal, que também foi ferido durante o ataque.

Segundo a Polícia Militar (PM), Kaity Emanuela da Costa já estava sem vida quando os agentes chegaram ao local. O Óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher teria tentado fugir da residência após uma briga, mas foi alcançada e esfaqueada pelo suspeito em via pública.

Testemunhas relataram que ouviram gritos vindos da casa da família antes do ocorrido. Ao verem Kaity correndo, seguida pelo agressor, tentaram intervir atirando objetos contra ele, mas não conseguiram impedir o crime. “Possivelmente, essas agressões começaram no interior da residência. Depois, as pessoas viram essa mulher correndo em via pública e presenciaram ele desferindo golpes de faca contra ela”, afirmou o sargento Oséias Jeremias.

O filho do casal, de apenas 10 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste, recebeu atendimento e já foi liberado.

O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso e também apresentava ferimentos. Ele foi levado ao Hospital Odilon Behrens, e as autoridades ainda investigam se os machucados foram causados durante o confronto com a vítima, por terceiros ou em uma tentativa de suicídio.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.