Homem persegue e mata ex-mulher a tiros na porta de hospital

Destaque Uncategorized

Uma mulher de 32 anos foi perseguida e morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira (27), em São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. O suspeito, de 26 anos, foi preso após o crime.

De acordo com informações do g1, Paola Muller chegava em casa do trabalho quando foi baleada pela primeira vez pelo ex-marido. A situação teria acontecido na frente do filho do casal, de apenas 6 anos.

A vítima pediu ajuda a um vizinho, que a resgatou de carro e a levou para um hospital da cidade. O suspeito, porém, perseguiu o veículo e executou a mulher na frente da unidade de saúde.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega ao hospital em uma motocicleta, desce e dispara na direção de Paola, que ainda estava no carro. Ela morreu na hora.

O suspeito confessou o crime através de um texto compartilhado nas redes sociais. De acordo com ele, a motivação do crime foi a perda da guarda do filho e citou ainda os conflitos no relacionamento com Paola.

Fonte

: BocaoNews

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.