Homem sobe em poste para fugir da polícia

Destaque

Após um período de 24 horas, um indivíduo em fuga da polícia foi convencido a deixar o poste em Minas Gerais. Logo após descer, ele se alimentou com arroz doce e tomou refrigerante. Em sequência, foi encaminhado ao hospital e posteriormente à delegacia.

Cerca de 24 horas depois de subir em um poste para escapar da Polícia Militar (PM) em Itabira, Região Central de Minas Gerais, o homem finalmente desceu da estrutura na tarde deste sábado (5). Segundo o advogado Gabriel Fontes, após a descida, ele se alimentou com arroz doce e tomou refrigerante. Em seguida, foi conduzido ao hospital e à delegacia.

Por volta das 16h30 de sexta-feira (4), o homem empunhando um bastão de madeira subiu em um poste numa tentativa de fugir de um mandado de prisão. Ele havia passado oito anos na prisão sob regime semiaberto, entretanto, de acordo com seu advogado, não estava cumprindo as medidas determinadas pela Justiça, o que o levou a ter que retornar ao regime fechado.

Conforme relatado pelo advogado, o indivíduo está profundamente receoso de retornar ao cárcere devido às dificuldades que já enfrentou lá anteriormente. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem possui antecedentes criminais por roubo, furto e dano.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.