Jerônimo cresce 20% nas intenções de voto, mais está muito distante de uma virada

Uncategorized

Aguardado com ansiedade por sua equipe de campanha e os correligionários, especialmente a cúpula do PT e o Palácio de Ondina, o crescimento do candidato a governador petista Jerônimo Rodrigues, parece, enfim, ter dado as caras. Tanto as últimas pequisas quanto sondagens internas sinalizam que o petista chegou à casa dos 20%, como resultado do esforço da exposição de sua desconhecida figura nestes 10 dias de propaganda política e, principalmente, da associação do presidenciável Lula a ele no horário eleitoral.

A perspectiva de elevação das intenções de voto em Jerônimo já havia sido percebida pela campanha do adversário ACM Neto, que mantém o favoritismo para ganhar as eleições em 2 de outubro, também segundo as pesquisas, motivo porque o próprio candidato do União Brasil passou a preparar sua tropa para o novo dado em estratégia para manter a equipe tranquila e animada no momento que antecede a reta final da campanha. Ainda que se mantenha, como esperado, o crescimento do candidato petista, no entanto, está longe de representar um sossego para o próprio Jerônimo.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.