Jogadores brasileiros conseguem embarcar em trem para deixar Ucrânia

Esportes

Os jogadores brasileiros que estavam abrigados em um hotel de Kiev para se protegerem do ataque da Rússia à Ucrânia embarcaram no trem rumo à cidade de Chernivtsi, no oeste do país. De lá, pegarão outro trem para Romênia.

O fisioterapeuta Luciano Rosa publicou no Instagram uma parte do grupo no trem. O empresário do jogador Pedrinho, Will Dantas, disse que recebeu uma ligação dele falando que já estava no transporte.

“O Pedrinho acabou de me ligar que eles conseguiram sair e estão dentro de um trem tentando sair do país. Ele falou muito rápido comigo, só para me orientar, e eu pedi que ele fizesse um vídeo e me mandasse. Ele está tentando fazer, porque a internet onde ele está é muito ruim, e assim que ele fizer eu já posto aqui, mas graças a Deus saíram do hotel e já estão em um trem. Graças a Deus, se Deus quiser vai dar tudo certo”, falou o empresário.

Segundo reportagem do portal G1, atletas do Shakhtar Donetsk e do Dínamo de Kiev, junto com seus familiares e outros brasileiros, saíram em um comboio de carros próprios até a uma estação de trem localizada a aproximadamente dois quilômetros do hotel.

A solução do trem foi proposta pelo Itamaraty, que colocou uma estação em Kiev como ponto de partida e sem a necessidade de comprar bilhetes.

*Com informações do Yahoo*.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.