Jornalista Jota Góis morre no presídio de Eunápolis

Polícia
Foi a óbito neste domingo 11/06 no presídio de Eunápolis Vandick José Góis, conhecido como Jota Góis.
Segundo informações colhidas por esse portal, Vandick deu entrada na enfermaria do presídio, apresentando sangramento anal decorrente de uma crise de hemorroidas, Góis informou aos enfermeiros de plantão que estava há três dias sem conseguir ir ao banheiro e com pressão alta. Após cerca algumas horas ele não resistiu e foi a óbito.
Jota Góis trabalhou em algumas rádios em Eunápolis como repórter esportivo. Jota estava preso acusado por de Estupro e cumpria pena no presídio de Eunápolis.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.