Jovem é assassinado na frente da mãe e irmã

Destaque Polícia

Na madrugada da última sexta-feira (11), Lício Adriano Lima Silva, de 20 anos, estava na companhia da mãe e da irmã de sete anos em um bar, no bairro de Narandiba, em Salvador. Ele conversava com alguns conhecidos quando foi baleado por um homem. O jovem não resistiu e morreu no local. Uma câmera de segurança registrou todo o crime.

Na imagem, é possível ver a vítima em pé, de costas para a rua. Atrás dele dois homens, um deles o assassino que, em um determinado momento, saca uma arma da cintura, se aproxima e atira em direção à cabeça de Lício. A irmã dele, estava ao lado e se desespera ao ver o irmão caindo no chão. A mãe também entra em desespero e tenta evitar que mais tiros sejam feitos pelo criminoso.

Depois de fazer o primeiro disparo, o homem retorna e tenta atirar mais uma vez, mas a arma parece falhar. Ele sai caminhando depois do homicídio. Não há informações se o atirador foi localizado e preso pelas autoridades policiais.

Crime

A mãe de Lício diz que estava na igreja na companhia do filho na noite de quinta (10). O jovem decidiu voltar a pé para casa pois o carro que levaria a família de volta para casa estava lotado. Entre o templo e a residência, a vítima parou em um bar onde ficou conversando com conhecidos.

Estranhando o atraso do filho, a mãe saiu em busca dele, até o encontrar no estabelecimento comercial.“Já era mais de meia-noite quando eu tive um pressentimento e resolvi sair para procurá-lo. Cheguei no bar e ele estava lá. Logo depois, surgiram os dois homens e mataram meu filho na frente da irmã de sete anos, que está traumatizada”, contou Josi em entrevista à TV Record Itapoan.

Por: bnews

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.