Jovem é encontrada morta sem roupas e com sinais de estrangulamento

Destaque

O corpo de uma jovem moradora de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento em uma praia de Prado, informa a Polícia Civil da Bahia. Erika Rodrigues Batista, de 18 anos, teria ido até o local para acampar junto com os amigos.

Testemunhas contaram que, na noite deste sábado (21), Erika teria saído de junto dos amigos na companhia de outra jovem. No caminho de volta ao acampamento, as duas se perderam.

O corpo de Erika só foi encontrado, já sem vida, neste domingo (22). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informação do Correio da Bahia

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.