Juiz Nega pedido do Ministério Público e Pedrão de Eunápolis está confirmado

Destaque

Na manhã desta segunda-feira 27,  o Dr. Roberto Freitas, Juiz titular da vara da Fazenda Pública de Eunápolis, negou o pedido do Mistério publico Estadual  que pedia  a suspensão dos contratos, licitações e pagamentos referente ao Pedrão.

Na ação o Juiz argumenta que o cancelamento do evento poderia causar danos irreverencies econômico e social para o município de Eunápolis.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.