Luciano Francisqueto participou de encontro da Federação de Consórcios Públicos da Bahia

Cidades

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, participou, na segunda-feira, dia 27, da Assembleia Extraordinária realizada pela Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA).

O encontro, realizado no auditório da União de Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, contou com a presença dos presidentes de consórcios do estado e de secretários executivos. Segundo Francisqueto, a Assembleia Extraordinária teve como pauta as reivindicações a serem apresentadas ao Governo do Estado, visando o fortalecimento dos consórcios. “Foi um encontro produtivo, que mostrou que nós, como representantes dos consórcios, estamos alinhados na busca de melhorias para os municípios que representamos”, disse Francisqueto.

O presidente do CONDESC, que também é prefeito do município de Itabela, informou ainda que, dentre os assuntos debatidos no encontro estão: redução da burocracia nos convênios com o estado; resíduos sólidos/aterro sanitário; manutenção das estradas estaduais; equipamentos e máquinas; emendas parlamentares; lei de incentivo aos consórcios; entre outros assuntos.

Como presidente do CONDESC, Francisqueto participou da Assembleia representando os municípios que fazem parte do consórcio: Itabela, Belmonte, Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.