Mãe mata filhos de 3 e 6 anos a facadas e corta os próprios pulsos

Destaque

Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe  em Guapimirim, na Baixada Fluminense. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou os dois filhos, Bruno, 6, e Arthur, 3, e tentou se matar em seguida.

Após o episódio, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. A arma do crime foi apreendida.

Segundo o delegado encarregado, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), ela tentou cortar os pulsos após matar as crianças. Teixeira afirma que a mulher será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável. Já os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis”, contou o delegado ao Metrópoles.

Investigações apontam que a Stephany ligou para o marido avisando que estaria se matando. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando agentes chegaram ao local as duas crianças já estavam mortas. O marido e os vizinhos alegam que Stephany era uma excelente mãe.

A Prefeitura de Guapimirim divulgou, através da Secretaria Municipal de Educação, uma nota de pesar: “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo ( E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.