Médicos retiram mandioca de 30 cm das partes íntimas de uma mulher

Saúde

Tinha tudo para ser uma fake news (notícia falsa), mas não é. É real e foi noticiada por vários órgão de imprensa internacionais. Uma mulher que reside na cidade de Jacarta, na Indonésia, no Sudeste Asiático, precisou de socorro médico urgente por conta de algo muito inusitado que aconteceu com ela recentemente. A mulher tentou introduzir uma mandioca de aproximadamente 30 centímetros de comprimento em si. Ela, que é solteira, decidiu utilizar o tubérculo para sentir prazer sexual. Após o desfecho do caso, a mulher tentou justificar a situação, alegando que é solteira e que não consegue arrumar um companheiro.

Ela até colocou camisinha na mandioca, mas ao introduzir a ponta mais grossa em suas partes íntimas, o tubérculo ficou literalmente entalado e a mulher precisou ser atendida às pressas em um hospital local, para que a raiz fosse retirada de sua genitália. Mesmo com intervenção médica, apenas com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi necessária uma pequena cirurgia para remover a mandioca.

A mulher relatou ter sentido uma dor descomunal. Logo após a sua recuperação e o alívio de ter a enorme mandioca retirada de seu corpo, ela conseguiu falar e explicar o caso. A paciente, que não foi identificada, disse que está muito difícil conseguir um parceiro em seu país. Dessa forma, as mulheres precisam recorrer a alternativas para amainar a energia sexual.

No momento de muita libido, a mulher teve a ideia de esculpir algo para chamar de seu. Ela mesma desenhou o formato, mas esse foi seu grande erro. O projeto não foi bem sucedido e o falo acabou ficando entalado em seu corpo.

A mulher então se desesperou quando viu que a mandioca não sairia e que começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele momento. Os vizinhos também tiveram papel importante, pois se solidarizaram com a mulher.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.